ariviGo Alojamentos mundiais ariviGo ariviGo Alojamentos mundiais

ariviGo Férias na Polônia Casas Apartamentos Cabanas Quartos

Apartamentos e casas mundiais
+
Vacaciones entre historia y modernidad - Polonia es uno de los países vecinos de Alemania, el cual se está convirtiendo en un popular destino turístico.
Assistência ao cliente
Horário de atenção: Seg-Sex 10:00 - 19:00
Vacaciones en Polonia

Tamaño: 312.685 km²
Población: 38.186.860
Temperatura promedio: entre -20 º C en invierno y 20 grados centígrados en verano
Las regiones turisticas: Costa del Mar Báltico, casubio / casubio Suiza, Gran Werder Kociewie, Warmia, Mazuria, Bialowie una selva, Suwa szczyzna, montañas Tatra, Cárpatos, Zakopane, las ciudades: Varsovia, Lodz, Cracovia, Wroclaw, Poznan, Gdansk, Szczecin, Bydgoszcz, Lublin, Katowice, Wloclawek

Sua escapada urbana com ariviGo.

Queremos que você se sinta em casa!

A Polônia é um destino de férias muito popular. Graças a sua localização, há maravilhosas possibilidades para quem se aventura a descobrir a variada natureza do país. A parte norte do país oferece uma ampla gama de atividades aquáticas. Varsóvia também está se tornando cada vez mais popular entre os viajantes, especialmente depois que seu centro histórico foi declarado patrimônio da humanidade pela UNESCO. A cidade portuária de Gdansk também tem muitos méritos e, definitivamente, vale a visita. Há muitos apartamentos de férias em Gdansk próximos ao Mar Báltico, um excelente ponto de partida para desfrutar tanto o centro histórico como as praias. Em ariviGo colocamos à disposição vários alojamentos na Polônia com preços atrativos. Os centrais apartamentos de férias em Varsóvia são perfeitos para explorar a cidade e admirar todos os pontos turísticos. Frequentemente a vantagem dos apartamentos turísticos na Polônia é o baixo preço. Em muitas metrópoles européias, os preços dos alojamentos são exorbitantes. Entretanto, na Polônia podem ser encontradas algumas verdadeiras pechinchas.
Os poloneses costumam acolher bem ao turista em seus alojamentos privados. Dessa maneira você pode se sentir como um "local" e conseguir várias dicas, tanto se você for a negócios como a passeio.
Se um apartamento lhe parece pequeno porque você quer viajar à Polônia com toda a família ou com os amigos, você também encontrará muitas casas de férias e se sentirá como se estivesse realmente em casa.