ariviGo Alojamentos mundiais ariviGo ariviGo Alojamentos mundiais

Férias no litoral: Reserve com ariviGo apartamentos e casas no litoral

Apartamentos e casas mundiais

Tire suas férias no litoral de uma destas regiões alemãs

 

Borkum

Pase las vacaciones en la costa
© Tola69 /de.wikipedia.org

A ilha mais grande das Ilhas Frísias Orientais se chama Borkum. A ilha faz parte como cidade, oficialmente, de Nordsee-Heilbad e é ideal para umas férias relaxantes na praia. Além das quatro maravilhosas – e vigiadas durante a temporada – praias de areia, Borkum também oferece todo tipo de atrações turísticas e eventos culturais, proporcionando umas férias variadas no litoral. Visite o "Feuerschiff Borkumriff" – o barco-farol – no porto de refúgio (Borkum Schutzhafen) e informe-se ali mesmo sobre tudo o que o Nationalpark Niedersächsisches Wattenmeer (as águas baixas causadas pelas marés do Mar do Norte) tem para oferecer. Visite os três faróis que estão na ilha. Perto do antigo farol também está alojado o Dykhus Museu, no qual se pode conhecer a apaixonante história desta ilha do Mar do Norte.

 

 

 

Helgoland

Pase las vacaciones en la costa
© TomCatX / commons.wikimedia.org

Helgoland é a única ilha em alto-mar na Alemanha que se situa a uns 70 quilômetros da parte continental, ou seja, muito isolada. A ilha é muito pequena, com uma área de um quilômetro quadrado. Em Helgoland há somente uns quantos, mas idílicos apartamentos. Para passar as féria ali, é necessário viajar em barco ou em helicóptero. Na ilha não circulam automóveis. Portanto, um destino de férias popular durante o ano inteiro. A ilha tem um clima oceânico típico, com o pólen ao ar livre e apenas pequenas flutuações de temperatura. No Mar do Norte, no inverno, a temperatura da água é de 5º, armazenando calor. No inverno as temperaturas raramente baixam dos 2º, o que torna Helgoland o lugar mais quente da Alemanha.

 

 


Hiddensee

Pase las vacaciones en la costa
© picman / commons.wikimedia.org

Esta ilha do Mar Báltico se localiza a oeste de Rugen e pertence ao estado federado de isla del Mar Báltico está al oeste de Rugen y pertenece al estado federado de Mecklemburgo-Pomerânia Ocidental. Hiddensee é a única ilha alemã a qual se acede exclusivamente em barcos, já que está separada do continente e não está permitido o acesso de veículos. Por isso, a bagagem dos viajantes que passam as férias na ilha chegam aos apartamentos em carroças puxadas por cavalos. O farol Hiddenseer Leuchtturm Dornbusches é o símbolo da ilha. Situado em terras altas, oferece uma inusitada opção para tomar sol, durante suas férias no litoral. Quem subir os 102 degraus do farol será recompensado com vistas espetaculares. No caminho de volta, faça um pequeno desvio a Lietzenburg, ali se encontra um sítio muito bonito, catalogado como patriônio nacional, de estilo Art Nouveau.

 

 


Juist

Pase las vacaciones en la costa
© Arne Hückelheim / commons.wikimedia.org

O `banco de areia mais bonito do mundo´ se situa entre Nordeney e Borkum, diante da costa da península das Frísias Orientais, e pertence ao estado federado da Baixa Saxônia. O apelido lisonjeiro da ilha se deve ao fato dela ser constituída quase totalmente por areia e, portanto, com pouco solo fértil. Assim sendo, os habitantes de Juist vivem maioritariamente do turismo. A ilha é famosa porque proporciona, com suas praias de areia fina, uma férias relaxantes junto ao mar. Quem quiser tomar sol de maneira pouco habitual, pode procurar o agradável passeio marítimo, com suas plataformas panorâmicas maravilhosamente desenhadas. Não perca a torre de água sobre a duna mais alta da ilha,  sendo desde 1898 o local do hotel de praia "Kurhaus Juist".

 

 


Norderney

Pase las vacaciones en la costa
© elekra / pixelio.de

A estação climática e águas medicianais, conhecidos como Ilha Nordeney, dispõe de muitoa apartamentos para umas férias de verão relaxantes. Com uma área de 26,29 quilômetros quadrados, Nordeney é a segunda maior ilha das Ilhas Frísias Orientais, as quais se situam na costa da Baixa Saxônia, na Alemanha. Pode-se chegar à ilha desde o cais no porto de Norddeich, com as balsas, em aproximadamente 50 minutos. Na ilha lhe aguardam 4 lindas praias de areias finas e brancas, que se escondem atrás das dunas, onde espreguiçadeiras podem ser alugadas. O único moinho de vento da ilha se chama `Selden Rüst´ e é um destino turístico muito popular, ao qual se pode chegar comodamente de carro ou bicicleta.

 

 

Nordsee – Mar do Norte

Pase las vacaciones en la costa
© Muns / commons.wikimedia.org

O Mar do Norte, à beira do Atlântico, está cercado de terra por três lados. Quem queira passar as férias de verão às margens do Mar do Norte, na Alemanha, pode escolher entre as Ilhas Frísias Orientais e St. Peter-Ording, entre apartamentos e casas e banhos de sol e férias mais esportivas. Entretanto, há um espetáculo que quem for passar as férias no Mar do Norte não deverá perder: as marés. Veja de perto o Wattenmeer (as águas baixas do Mar do Norte), que a Unesco considera como patrimônio da humanidade. Podem ser observadas, duas vezes ao mês, o refluxo do mar, que parece irreal na maré baixa; fazer uma caminhada, onde é possível encontrar mexilhões e também o âmbar e esperar tranquilamente o final de tarde para observar a vigorosa maré entrante. Uma maravilha da natureza que quem passa férias no litoral alemão tem que experimentar.

 

 

Ostsee – Mar Báltico

Pase las vacaciones en la costa
© Daniel Korioth / de.wikipedia.org

O mar Báltico faz fronteira, em seus quatro lados, entre a Escandinávia e a Europa continental. Além das muitas ilhas como Rügen, Sylt, Hiddensee e Usedom, também é possível passar férias incríveis no litoral alemão do Mar Báltico. Com as cidades hanseáticas de Lübeck, Kiel e Rostock, alinham-se ao longo da costa do Mar Báltico balneários como Warnemünde, Glücksburg e a praia de Timmendorfer. Para quem quiser experimentar algo mais, além dos banhos de sol, o Mar Báltico também tem muito a oferecer: surf, mergulho, vela e o esqui aquático. O esporte é uma prioridade para quem passa as férias no Mar Báltico. Além disso, também há o parque de diversões Hansa, o Museu da Banana de Sierksdorf, a catedral de Doberaner e muito mais a ser disfrutado no Mar Báltico.


 


Rügen

Pase las vacaciones en la costa
© Pzi42 / commons.wikimedia.org

A maior ilha da Alemanha está diante da costa de Mecklemburgo-Pomerânia Ocidental e é um dos destinos turísticos mais buscados pelos alemães. A ilha de Rügen, no Mar Báltico, está conectada ao povoado costeiro de Stralsund, no continente, através do "Strelasund" (estreito de Strela) por uma rodovia de aproximadamente 2 km. Rügen dispõe de inúmeros apartamentos, entre outros lugares, em Bergen, a capital da província, ou em complexos como Binz, Sellin, Göhren e Sassnitz. Escolha um desses lugares para seu alojamento de férias, você poderá fazer com que suas férias de praia, na ilha de Rügen, estejam especialmente diversificadas. Visite o Parque Nacional Jasmund, cujo centro compõe as rochas cretáceas `Königsstuhl´, ou os edifícios neo-clássicos de Putbus. Passe suas férias em família no litoral e não perca o festival Störtebecker em Ralswiek.


 

Sylt

Pase las vacaciones en la costa
© Clemensfranz / commons.wikimedia.org

Sylt é um dos destinos mais buscados em Alemanha na hora de passar férias no litoral. Essa ilha do Mar do Norte, diante da costa de Schleswig-Holstein, tem quase 40 km de praias para oferecer. Quem quiser disfrutar das maravilhas de uma caminhada na maré baixa, deve escolher um apartamento de férias em List, a cidade mais ao norte de Sylt. Fique em Kampen se você joga golf, surfa, mergulha ou veleja. Há mais de 100 anos, as estrela e personalidades alemãs passam suas férias de verão em Westerland, o maior povoado da ilha com cerca de 9.000 habitantes. Ali se come muito bem, há o cassino e o Aquarium.


 

 

Usedom

Pase las vacaciones en la costa
© Pascal Willuhn / commons.wikimedia.org

Usedom é uma ilha do Mar Báltico, que pertence em parte à Polônia e em parte a Alemanha. Com cerca de 77.000 habitantes, Usedom é uma das ilhas mais povoadas da Alemanha. Além desse número elevado de moradores, também conta com grandes levas de turistas durante a temporada de férias. Como os moradores da ilha se esforçam e investem muito no turismo, há muitos apartamentos e casas e, da mesma maneira, praias muito bem cuidadas, lagos de água fresca e reservas naturais. Para quem queira disfrutar das férias na praia e descobrir a zona, a ilha tem uma assombrosa quantidade de possibilidades turísticas, como, por exemplo, os banhos imperiais e o âmbar, a fazenda das borboletas, parques de escalada e fazendas, uma fábrica de cadeiras de praia e outras muitas atividades de lazer, para amantes da cultura e famílias com crianças.

 

 

 

 

Férias nas Montanhas

Instale-se em um chalé nas montanhas, disfrute das paisagens e panoramas únicos durante as caminhadas em suas férias.

Férias no Campo

Disfrute da natureza intocada, visite fazendas idílicas e deixe-se relaxar em suas férias no campo.

Escapadas urbanas

Faça uma escapada urbana, aproveite a mudança no dia-a-dia e conheça uma nova metrópole.

Reserve apartamentos de férias no litoral com ariviGo

Passar as férias no litoral é a melhor opção para realmente relaxar e se liberar do estresse cotidiano. Os apartamentos de férias no litoral são uma boa alternativa aos impessoais complexos hoteleiros "all-inclusive".

Passe as férias no litoral e curta o mar

Quem é que não gosta de simplesmente relaxar por umas duas semanas? Nada melhor para tal que umas férias no litoral, ainda mais se são duas semanas seguidas. E muito melhor se for na Europa! Em ariviGo temos à disposição uma ampla seleção de apartamentos de férias no litoral em muitos destinos de férias em toda a Europa. Conosco você poderá encontrar sem dificuldades apartamentos nas regiões mais buscadas da Espanha, Portugal, França, Reino Unido e Alemanha. Segundo o país que você escolher suas férias no litoral terão um caráter especial. Empolga a idéia de andar em uma praia do Mar Báltico justo antes da entrada de sua mítica maré alta? Então escolha um apartamento de férias na Alemanha ou na Polônia. Caso prefira o agradável clima cálido do Mediterrâneo, então a Espanha é o destino mais adequado para você. E se você for uma pessoa mais esportiva que quer surfar durante todo o ano, recomendamos uma apartamento de férias na costa do Atlântico na França ou em Portugal. Independente da região que você escolha para suas férias no litoral, em ariviGo encontrará o melhor apartamento de férias.

Alugue seu apartamento de férias no litoral

Você é proprietário de um ou mais alojamentos no litoral? Então registre-se em ariviGo e aproveite da nossa experiência alugando apartamentos para temporada no litoral. Assim você poupa o tempo de busca de novos hóspedes, já que ariviGo é visitada por muitas pessoas que estão buscando o apartamento para temporada adequado para as férias no litoral. Dessa maneira você terá a segurança de alugar seu alojamento sem complicações, seja na Espanha, Alemanha, Portugal, França ou Reino Unido.