ariviGo Alojamentos mundiais ariviGo ariviGo Alojamentos mundiais

ariviGo: Reservas de cruzeiros, cruzeiro de navio, cruzeiros tudo incluído, viagem em um cruzeiro

Apartamentos e casas mundiais

Viagem em um navio de cruzeiros - tudo incluído

 

Kreuzfahrt machen und ferne Laender entdecken
©Trondheim Havn / de.wikipedia.org

Quem escolhe fazer um cruzeiro pode combinar cultura e lazer, já que há muita variedade de atrações nos navios. Você pode estar um ou dois dias no barco, navegando de cidade em cidade, ilha em ilha ou de país em país. Quando o navio atracar você poderá desembarcar e descobrir outras coisas em terra firme. No fim de tarde você deve retornar ao navio para viajar durante a noite ao seguinte destino.

 

 

 

 

 

 

Cruzeiros para solteiros

Os cruzeiros para solteiros costumam ser viagens em navios de cruzeiro, onde a maioria dos passageiros são solteiros. O típico navio de cruzeiros de hoje em dia não é necessariamente tão suntuoso como foi na sua época o Titanic. No entanto, claro que existem muitos desses navios de lujo. Nos cruzeiros de solteiros, os preços são com frequência mais baixos que em outros tipo de viagem em navio de cruzeiro. Isso significa que os serviços e o mesmo o navio em si são mais simples. Nos cruzeiros de solteiros o serviço está enfocado sobretudo na animação. À noite, os passageiros podem disfrutar até o amanhecer de shows, festas e coquetéis multicoloridos. Assim que, se o que você está buscando não é tanto a cultura, mas sim festa de noite e descanso de dia, procure por um cruzeiro de solteiros.



Viaje em um navio de cruzeiro e descubra novos lugares

Há uma diferença clássica no que se refere ao tipo de cruzeiro: cruzeiros de rio e os cruzeiros em alto-mar. Um cruzeiro em alto-mar pode ser, por exemplo, cruzar o Atlântico de Lisboa à Nova Iorque. Um cruzeiro em alto-mar também pode viajar entre grupos de ilhas, como é o caso das Ilhas Baleares no Mediterrâneo. Os cruzeiros de rio, por outro lado, viajam exclusivamente por águas interiores, o que quer dizer que viajam por rios e lagos. Como um exemplo, há o cruzeiro pelo Danúbio, desde Passau passando por Viena e Bratislava até Budapeste. Outros rios bastante procurados para cruzieros são o Reno na Europa Central, o Nilo na África e o Amazonas na América do Sul.
Como se pode ver, um cruzeiro é mais que a viagem em si e não significa uma viagem entediante para pessoas da terceira idade. Os cruzeiros são muito variados e existem para distintos orçamentos e exigências. Aventure-se em um navio de cruzeiros, descubra terras distantes e outras culturas. E se você está em uma festa a bordo de um cruzeiro de solteiros, o céu estrelado lhe deixará perplexo.
 

O que você realmente quer são umas férias em terra firme? Escapar por alguns dias a uma cidade e conhecer a fundo a metrópole que escolheu? Então te recomendamos, por exemplo, uma escapada à Paris, onde temos muitos apartamentos de férias à disposição. Você poderia até mesmo viajar em ônibus. Essa maneira de viajar é respeituosa com o meio ambiente, sociável e muito segura.